Produtos com defeitos ou vícios de fabricação: Caso verifique algum defeito ou vício de fabricação em algum produto adquirido na loja, você tem o prazo de até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria para entrar em contato conosco através do nosso e-mail ([email protected]) para providências, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Se possível  nos chame no direct do Instagram para agilizar a resolução.

Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.

 

Caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail [email protected] em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca.

Vale lembrar que, para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.

Não trocamos itens de escrita.

 Além disso, o frete de devolução para realizar a troca é por conta do cliente.